terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os teus poemas






Ao ler os teus poemas, num instante
Eu sinto o coração a saltitar…
Descubro neles uma vida erante
Partindo à descoberta de outro mar

E nesse trilho agreste, cativante,
Tão cheio de volúpia, de prazer,
Não ouso descobrir a eterna amante
Mas antes o fascínio de escrever

E quando a tua mente me desperta
Com pena sensual, mais liberta,
O coração exusta de alegria

Por isso, aqui, à laia de homenagem,
Te peço: mantém sempre essa coragem
E deixa-te esvair em poesia!



José Sepúlveda



4 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Sempre e muito dificil nao colocar algo real em nossas escritas, sempre havera uma pontinha de nos mesmos e então, tudo se transforma, transborda em poesias...bjin

Jose Sepulveda disse...

Pois é, Simone querida, o poeta é mesmo um fingidor.

MARIA DA FONTE disse...

Queres saber? Deleito-me a ler os teus poemas. Fantásticos!

Jose Sepulveda disse...

Para mim é um bálsamo saber que há quem se deleite a ler os meus poemas. Obrigado.